Móveis modernos de salas de jantar

Estamos de volta e para começar mostro-lhe quatro salas modernas, bem iluminadas, bem decoradas com cores modernas. Ambientes modernos para uso diário. Na imagem de cima o piso brilhante é o grande destaque. Um espelho grande, alguns vasos, flores frescas e uma pintura (ou fotografia) são os objetos simples que decoram a sala. O mobiliário é simples e moderno todo ele com pernas finas. Mesa de melamina branca e cadeiras cinzentas estofadas dão delicadeza à sala. 

Com poucos móveis também se pode decorar bem. Temos mesa e cadeiras de madeira robustas mas atraentes, dois móveis iguais com prateleiras, um tapete preto de pelo alto e macio.

O estilo vintage é um estilo de uma escolha para decorar uma sala. Temos móveis e pisos na cor de madeira, confortáveis cadeiras estofadas a verde água e um candeeiro de teto com abajur preto. Simplicidade e harmonia são adjetivos que definem esta sala.

Fantástica sala moderna decorada com móveis confortáveis de design na cor cinza, preto e branco. Vários objetos de decoração como livros, um quadro grande com frase celebre e flores naturais.

Enviar um comentário

0 Comentários