Ideias para alterar a decoração do quarto dos mais pequenos

Se tem urgência em fazer pequenas alterações na decoração dos quartos dos mais pequenos, então tem aqui excelentes ideias. E a Vertbaudet tem várias sugestões para alegrar o espaço dos mais pequenos. Há várias coisas que pode acrescentar ao espaço deles e a criar um novo ambiente alegre e cheio de conforto.
Na Vertbaudet vai encontrar várias sugestões de bibliotecas, caixas, baús, estantes com detalhes sempre a pensar na segurança dos mais pequenos (como sistema de segurança para não entalar os dedos das crianças), ou sacos de bebé, contornos de berço e tapetes de atividades para quem estiver a preparar a chegada de um bebé.
As paredes também podem ganhar vida e sobre uma tela branca colocar elementos como autocolantes com motivos bonitos, telas luminosas ou cabides divertidos e muito úteis.

Para além de todas as peças de decoração disponíveis, há ainda ambientes de quarto com temáticas que fazem sonhar e entrar no mundo das crianças, como padrões inspirados na natureza e animal, onde é possível decorar o quarto com a mesma temática. 

















Enviar um comentário

0 Comentários